Projeto Jovens em Movimento - Recrutamento de Monitores
Quinta-feira, 02 de Março de 2017


A Câmara Municipal de Oeiras está a recrutar monitores para coordenar as equipas de jovens adolescentes que vão participar no projeto de sensibilização ambiental Jovens em Movimento – Campanha de Verão 2017.

 

Promovido pelo Município desde 1994, o projeto Jovens em Movimento tem como objetivos a ocupação de tempos livres, através da realização de tarefas úteis e educativas de limpeza e manutenção de espaços públicos.

 

Dirigido a jovens (entre os 15 e os 20 anos), o projeto decorrerá, este Verão, de 31 de maio a 6 de setembro, sendo realizadas tarefas em praias, ruas e jardins municipais sendo todos os participantes remunerados.

 

Os candidatos a monitor deverão ter idade compreendida entre os 21 e os 30 anos, frequentar ou ter concluído um curso de equivalência ao ensino superior, ter disponibilidade mínima de dois turnos (15 dias cada) no período de junho a setembro e ainda alguma experiência no trabalho com jovens adolescentes.

 

Para efeitos de candidatura, os interessados deverão enviar o currículo e carta de apresentação até ao dia 23 de Abril de 2017 para o e-mail: jovens.movimento@cm-oeiras.pt