ROTUNDA DA LAGE
Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

A Lage é uma das localidades da nossa Freguesia que ao longo de décadas muito sofreu. Por um lado tem o problema das habitações, por outro tem apenas uma ponte que serve de entrada e saída.
Durante estas décadas, a população nunca perdeu o sonho de ver construída uma rotunda que facilitasse a saída, evitasse os graves acidentes e reduzir o tempo de espera.
Em 2015, a Junta de Freguesia apresentou um projecto à CMO, solicitando a construção da rotunda. Nunca perdemos a esperança, nem a vontade de frequentemente pedir à CMO que avançasse com a construção da rotunda e, finalmente as obras estão a começar...
Deixamos aqui o nosso agradecimento à CMO, por ter ouvido os pedidos da Junta de Freguesia.
Os habitantes da Lage esperaram. Agora estão de parabéns e, bem merecem.