Edital - Assembleia de Freguesia de Porto Salvo - 20 de Dezembro
Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Susana Maria Pereira Gomes, Presidente da Assembleia de Freguesia de Porto Salvo, faz saber que tem lugar no dia 20 de Dezembro de 2017, 4ª feira, pelas 21H00, na Sede da Junta de Freguesia, uma SESSÃO ORDINÁRIA, com a seguinte ordem do dia:

1.       Apreciação e votação das Opções de Plano e Orçamento para o Ano de 2018;

2.       Apreciação e votação da proposta de alteração do Regulamento e Tabela Geral das Taxas e Licenças;

3.      Apreciação da informação escrita do Presidente relativamente às atividades da Junta de Outubro e Novembro de 2017.

4.      Apreciação da informação financeira da Freguesia até 30 de Novembro de 2017.

5.      Eleição do representante da Assembleia de Freguesia para a Comissão Municipal de Saúde.