Grande Prémio de Atletismo de Leião - condicionamento de trânsito em Porto Salvo
Terça-feira, 27 de Fevereiro de 2018

O Grande Prémio de Atletismo de Leião, sexta prova da época 2017/18 do Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades, terá lugar no dia 4 de Março, entre as 9H30 e as 12H30, organizada pelo Grupo Recreativo Cultural e Desportivo de Leião com o apoio do Município de Oeiras.

A realização desta prova desportiva irá condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas de Porto Salvo, onde os atletas irão percorrer os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente: Rua Pedreiras (Local de Chegada), Rua Bernardino Machado (Local de Partidas), Rua José Relvas, Rua Afonso Costa, Rua Henrique Marques, Estrada de Leião, Estrada de Talaíde, Estrada de Paço de Arcos, Av. Domingos Vandelli, Av. Eng. Valente de Oliveira e Av. Prof. Dr. Cavaco Silva.

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel.

Aconselha-se prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes.