Quintal das Palavras
Quinta-feira, 08 de Março de 2018

A Fundação Aga Khan e a Câmara Municipal de Oeiras, com o apoio da Junta de Freguesia de Porto Salvo irão promover a Oficina Quintal das Palavras. Trata-se de um curso com a duração de 5 semanas que irá decorrer em Porto Salvo, no âmbito da implementação do CLDS3G Porto Salvo.Com

Este curso pretende dotar os participantes de ferramentas para a mediação leitora e artística, em função de uma revitalização dos espaços de leitura pública, escolares ou não, aprofundando a sua vocação comunitária. Estas oficinas serão conduzidas por Miguel Horta.

Estão também previstas a realização de intervenções abertas à comunidade  - paralelas às oficinas - que aconteceram na freguesia de Porto Salvo.

As inscrições estão abertas e podem ser efectuadas através do seguinte link:

O curso não terá custo para os seleccionados.
A partir de 21 de Abril e até Maio vai acontecer a Oficina Quintal das Palavras, vai ser explorada a relação entre a leitura/criatividade e as comunidades. Estas oficinas acontecem em Porto Salvo/Oeiras, aos sábados e a inscrição é gratuita – embora mediante selecção.